A ENIT – Escola Nacional da Inspeção do Trabalho divulgou curso online gratuito a respeito do eSocial, trazendo diversos vídeos que facilitam o seu entendimento.

Há mais de 2 meses a ENIT iniciou uma compilação de vídeos para ajudar as pessoas a entenderem melhor o eSocial, oferecendo-os de forma gratuita. Abrangendo diversos temas a respeito, desde de envio de arquivo ao sistemas, eventos periódicos ou não e até mesmo os eventos de Saúde e Segurança do Trabalho.

Estes vídeos tem uma pequena duração, são acessíveis a todo tipo de público e apresentado por módulos, o que torna ainda mais fácil localizar os assuntos.

Estão na plataforma do YouTube, no canal da ENIT, o curso é denominado “eSocial Ponto a Ponto”, desenvolvido pela própria escola e aliado aos Auditores-Fiscais do Trabalho que fazem parte da equipe de desenvolvimento, tratando todos os aspectos, desde os mais gerais até os mais específicos.

Além de tudo, esta sendo atualizado frenquentemente, no mês passada iniciou-se os vídeos a respeito de Saúde e Segurança do Trabalho, auxiliando muito os profissionais da área.

Uma iniciativa que irá ajudar e muito todos envolvidos no tema, tornando mais claro o eSocial, que já é uma realidade para todos os empregados e empregadores.

Para conhecer mais sobre o eSocial e Segurança do Trabalho, você pode acessar nosso blog de notícias, ou entrar em contato conosco.